Radiofrequência

Quando o assunto é deixar a pele mais firme, saudável e rejuvenescida, os tratamentos estéticos estão aí para dar aquela força. De um jeito rápido e eficaz, eles estimulam a produção de colágeno, fibras que dão sustentação ao tecido cutâneo. A flacidez pode ser causada pelo envelhecimento natural, ou por excesso de sol, pela gravidez e o efeito sanfona (emagrecer e engordar num curto período de tempo). A radiofrequência é o tratamento ideal para todos esses casos! Um equipamento de última geração com tecnologia tripolar, a técnica promove o aquecimento do tecido induzindo a circulação e estimulando a formação de novos colágenos.
Indicações para a radiofrequência
  • Flacidez
  • Celulite
  • Estrias
  • Sequelas de acne
  • Fibroses
  • Aderências cicatriciais
O que é a radiofrequência
É um equipamento de última geração com tecnologia tripolar que tem como objetivo aumentar a temperatura do tecido afim de alcançar cerca de 40°C, desencadeando uma sequência de reações fisiológicas. O aquecimento do tecido induz o tecido a aumentar a circulação e oxigenar melhor o local e estimula a formação de colágeno, aumentando a firmeza da pele e melhorando o aspecto da celulite.

Duração do tratamento
São recomendadas de 4 a 10 sessões dependendo do objetivo a ser alcançado e dos tratamentos associados. Os intervalos de aplicação para flacidez são de, no mínimo, 15 dias. Em caso de celulite é possível realizar sessões semanalmente.

Tempo de recuperação
A recuperação é imediata. O tratamento é indolor, não agride e nem provoca reações à pele. Pode ser realizado em qualquer cor de pele e época do ano, não alterando a rotina diária.